As regiões 1ª,  3ª e 15 ª realizam o AcampClasse

 juntos no inicio do mês de novembro

 

 

Nos dias 31 de outubro e 1 e 2 de novembro foi realizado o AcampClasse realizados pela regiões 1ª, 3ª e 7ª  da 1ª área, no Povoado Lagoa Grande – Pirambu. O acampamento teve como objetivo integrar os clubes das regiões e trabalhar com as classes. O Evento foi coordenado pelas Regionais da 1ª Dany, 3ª Maísa e da 15ª Bia Marques região. As três regiões juntas levaram sete clubes para o evento

“As crianças devem ser educadas para serem missionárias; devem ser auxiliadas a compreenderem distintamente o que devem fazer para se salvar” (Conselhos aos Pais, Professores e Estudantes, pág. 168). A melhor preparação “É o desenvolvimento harmônico das faculdades físicas, intelectuais e espirituais. Prepara o estudante para a satisfação do serviço neste mundo, e para aquela alegria mais elevada por um mais dilatado serviço no mundo vindouro” (Educação, pág. 13).

Um dos principais objetivos do Clube de Desbravadores é preparar a juventude para a vida com suas emergências e ajudá-la a se tornar útil para o serviço de Deus e da humanidade. O programa das Classes dos Desbravadores foi estabelecido com esse objetivo. Por esse motivo, essas classes são muito importantes para guiar o desbravador neste programa de auto aperfeiçoamento.

Na madrugada de sábado para domingo foi realizado uma trilha para cerca de 200 participantes do evento. Esse número foi divido em quatro baterias. O percurso estava cheio de provas que testam a capacidade de raciocínio rapto e habilidade física.

As provas foram trabalhadas para medir o conhecimento dos desbravadores em relação ao conteúdo desenvolvido nos clubes. No domingo pela manhã, as regiões realizaram um carrossel com várias modalidades. 

 

Confira o Álbum