Agenda

 

 

I DESBRAVA AMIGO DE 6 A 7/08/2016

 

 

                                     

                                                               EDITAL DO I DESBRAVA AMIGO

                                                               ATIVIDADES DO 2ª DIA

                                                               PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

 

CALENDÁRIO DA REGIÃO

 

Notícias:

http://www.serdesbravador.com.br/7_regiao_realiza_desbrava_amigo.htm

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

Edital dos Jogos

Ficha de Inscrição

 

Resultado dos Jogos da Amizades

BICAMPEÃO!!!

Os Heróis Da Esperança

 

 

O Clube de Desbravadores Guardiões da Mata da Cidade de Pirambu-SE, Distrito da Barra dos Coqueiros, participou como convidado da I olimpíada do Distrito Aquidabã, juntamente com o sempre forte Clube Pacífico do Povoado São José - Japaratuba, e os donos da casa a galera animada do Guerreiro do Agreste. O evento começou  o sábado dia 21 de abril  e foi até o dia 22 de 2012, com os sermões inspirados por Deus os Desbravadores levaram seu público alvo a sentirem Deus Falando através de suas vozes, destaque para o Desbravador Anderson Matias do C.D.G.M em que se caracterizou do personagem bíblico Davi, levando o primeiro lugar na modalidade de Oratória.

        O outro concurso foi da poesia, a arte das rimas e emoção na expressão, mais uma vez as Desbravadoras do C.D.G.M Ádina de Andrade e Suely de Andrade  e o Jovem Vinícius Rafael fizeram aquelas pessoas se emocionarem falando sobre o amor de um grande Herói. À noite inicia as atividades físicas: futsal, queimado, no domingo, ordem unida gestual, atletismo, corrida de nós, vôlei, em todas as categorias. Foi um final de Semana completo pra quem é Desbravador de Coração.

 No momento da entrega dos troféus, os clubes ficam apreensivos para o resultado final, um clima de suspense é feito pelo Coordenador Regional Gil Marcos, o C.D.G.M já tinha sido campeão da olimpíada do seu Distrito no ano de 2011, passou  por uma divisão devido ao grande número de Desbravadores que possuía gerando um novo Clube, Águas Raras do Povoado Aguilhadas, também da cidade de Pirambu. Vinha de uma reestruturação, mas no final valeu todo o esforço, Guardiões da Mata, sai de Aquidabã com o Título de Campeão, Agradecemos o convite feito pela Coordenadora Distrital de Aquidabã Bia.  A toda galera do  Guerreiro do Agreste, vocês são demais!!! Ao Clube Pacífico,  sempre estamos Juntos!!! E a todos que participaram deste grande evento.

Por Dimitri Alexandre

Conselheiro Da Unidade Leões do C.D.G.M

 

 

 

 

 

 

 


  - Olimpíada do Distrito da Barra (baixar)

  - Desempenho da Diretoria (baixar)

  - Calendário do Distrito da Barra - 2010 (baixar)


Clube Pacífico realiza a voz do juvenil

O Clube Pacífico do Povoado São José – Japaratuba-SE, realizou no período de 26/07 a 02/08 o programa evangelístico “A voz do juvenil” intitulada Cartões postais do apóstolo Paulo.

Na ocasião as crianças, juvenis e adolescentes apresentaram durante oito noites sermões emocionantes que levou o público ouvinte a viajar pela Ásia Menor. Nos referidos sermões nossos desbravadores deram show de pregação, reverência e adoração.

Não faltou convidados, pois todos queriam assistir a juvenis filando do amor de Deus, pois como está profetizado no livro Conselhos para Pais, Professores e Estudantes de Ellen G. White: “Assim nestes últimos dias as vozes das crianças se erguerão para dar a última mensagem de advertência a um mundo agonizante.”

Confira as Fotos


“Missão Impossível” no Pacífico

O clube de Desbravadores Pacífico do povoado São José em Japaratuba-SE realizou nos dias 13,14 e 15 de julho um acampamento nomeado de “Missão Impossível”, o mesmo foi realizado na Lagoa funda próximo a Lagoa redonda.

Lá os desbravadores realizaram gincana de unidades, concursos de oratória, música e ordem unida, construíram pioneirias, participaram de trilha, pescaria, fogo do conselho, trocaram presentes no fogo da amizade e muito mais.

Foram três dias de aventura, diversão, espiritualidade e muito conhecimento, segundo os desbravadores: “Esse acampamento valeu a pena!”

Confira as Fotos


Natureza Amiga

O Clube Pacífico está realizando o Projeto “Natureza Amiga”, cujo objetivo é a preservação da Lagoa do Pinico localizada no povoado São José em Japaratuba-SE.

A primeira etapa do projeto foi cumprida no dia 30 de agosto, na oportunidade os desbravadores fizeram uma coleta de lixo no local.

A Lagoa do pinico é um patrimônio ecológico do Povoado São José e seus moradores utilizam-se do local para lavar roupas e se banhar, porém as mesmas pessoas que usufruem desse ambiente são as mesmas que poluem com entulho como: plástico, tecido, lata e outros. Lixos esses que demoram centenas de anos para se decompor causando prejuízos irreversíveis ao meio ambiente.

O Clube de Desbravadores Pacífico preocupado em preservar a natureza organizou este projeto para que tanto a geração atual de desbravadores e seus familiares como as futuras possam desfrutar das belezas naturais que Deus criou.

Confira as Fotos