Missão Sergipe leva cinco clubes para Campori da Divisão Sul- Americana

  

O tão esperado evento chegou, IV Campori da Sul-Americana com o tema: Um Encontro Marcado na Eternidade”. Durante o evento foram distribuídos mais de 40 mil livros “A única Esperança” e 50 mil DVs “A Última Esperança”. Dos mais 35 mil participantes, 346 foram batizados, enquanto outros ficaram preparados para serem batizados em suas respectivas igrejas. Foram investidos 500 líderes, o maior número da América do Sul.

O evento foi transmitido pela internet ao vivo e mais de 80 mil acompanharam o evento por dia, além dos conteúdos ultrapassarem 337 mil acessos vindos de outros países. Internautas solicitaram trunfos, ou seja, 680 pedidos. Uma outra novidade do evento, foi o campori virtual, acompanhados por muitos desbravadores pelo Brasil e pelo mundo.

A Missão Sergipe levou cinco clubes, sendo dois de Lagarto e três de Aracaju. Os clubes foram: Companheiros da Criação, Reino Marinho e Céu Azul. A Primeira levou dois clubes, Raio do Sol e Jardim do Éden, ambos tiveram um bom desempenho nas pontuações. A equipe da Missão ficou com a praça dos desbravadores, com as atividades de basquete, pipas e arco e flechas.

 

Confira o Álbum