Missão Sergipe realiza I Campori 

com o tema: Maranata 

  

De 14 a 17 de novembro foi realizado o I Campori da Missão Sergipe, na cidade de Canindé do São Francisco, as margens do rio São Francisco no Sertão Sergipano.  O evento contou com a participação de 29 clubes e as presenças do Departamental da União Leste Brasileira de Jovens, Desbravadores e Aventureiros, Pr. Herbert Cleber, e o Departamental da Divisão Sul-americana de Desbravadores e Aventureiros, Pr. Udolcy Zukowski. Além desses, teve a participação do Presidente da Missão Sergipe, Pr. Marcos Militão, e o Departamental Geovani Melros, de Jovens, Aventureiros e Desbravadores de Sergipe.

O Campori Maranata, teve uma bela programação com peças teatrais, investidura, concursos e acima de tudo muita espiritualidade, sempre explorando o tema. As atividades também foram dentro do tema, explorando as especialidades, classes e os quatro “AS “da palavra Maranata. Durante a sexta-feira o dia todo e o domingo pela manhã, uma parte do campori foi passear de catamarã pelo Rio São Francisco, vendo as suas belezas naturais.

No sábado pela manhã, ocorreu uma passeata pelo centro da cidade com a distribuição de 10 mil livros para toda população. Além de cartazes contra as drogas, panfletos esclarecendo o perigo da dengue, folhetos explicando o que é ser desbravador. No encerramento foi realizado a entrega das premiações e a despedida do Pastor Geovani Melros que foi transferido para Associação Bahia Sul.

 

Confira o Álbum

 

 

 

 

,