Distritos unem-se e realiza

Jogos Olímpicos  

  

Os distritos da Barra dos Coqueiros, Aquidabã e Nossa Senhora da Dores realizaram o primeiros Jogos da Amizades de 05 a 08 de julho  na cidade de Maruim. O objetivo do evento foi promover a integração de todos os clubes dos três distritos.

Os homens e as mulheres estão no centro do Movimento Olímpico, que encoraja a criação de laços e o entendimento mútuo entre as pessoas. Este valor refere-se à construção de um mundo melhor e mais pacífico, através da solidariedade, espírito de equipa, diversão e optimismo no desporto, como na vida. Os Jogos Olímpicos inspiram as pessoas a ultrapassar diferenças regionais, económicas, religiosas, raciais ou de género e a forjar amizades com base nessas diferenças. Para os atletas, isto significa formar laços para toda a vida, não só com os seus com seus companheiros mas, sobretudo, com seus adversários.

Todos ficaram alojados em escolas do Estado e atividades esportivas foram no ginásio municipal. Já a parte religiosa foi no clube municipal. A região parabeniza ao Distrital Joaquim e Bia Marques pela organização do evento.

Confira o Álbum