Pedras Preciosas realiza acampamento no feriadão de 15 de novembro

 

 O acampamento do clube Pedras Preciosa realizado de 15 a 18 de novembro na chácara Aquarius, localizado no município de Pirambu. Objetivo do evento foi o cumprimento de especialidades e promover também a espiritualidade do clube. Foram desenvolvidas atividades que buscam um aprimoramento das três áreas: física, menta e espiritual.

A sede do clube é na Igreja do Conjunto Rosa Else, São Cristóvão, o clube conta com 50 membros e uma diretoria ativa. Nesse acampamento contou com a participação de membros do ancionato da igreja. Eles contribuíram para realização da programação do acampamento.

Informação extra:

O fogo do conselho é uma das atividades mais tradicionais que temos. Faz parte da história do movimento mundial. Deve ter uma boa música, animada, brincadeiras apropriadas ao redor  da fogueira, momentos de humor, descontração, reflexão sobre acontecimentos do dia, sobre a vida espiritual, relembrar de acampamentos passados... Este é o momento em que todos os desbravadores se reúnem ao redor da fogueira para ouvir o que os líderes têm a ensinar a eles. Faça o fogo do conselho ser tradição no seu Clube também, guarde sempre um pouco das cinzas para colocar no próximo fogo do conselho e assim por diante.

Confira o Álbum