Águas Raras e Guardiões da Mata acampam juntos na Serra de Itabaiana

 

 De 15 a 18 de Novembro, os Clubes Guardiões da Mata e Águas Raras, Ambos da Cidade de Pirambu fizeram um Hiper acamp na Serra de Itabaiana, com o Tema “A Melhor Escolha”.  As mensagens espirituais conduziram a vida dos Juvenis a uma proximidade frequente com o Senhor. No evento contamos com a presença do Coordenador Regional Gil Marcos em que ministrou o culto Sabático, dando sua presença e apoio.

         Gincanas fizeram a diversão das oito unidades em que ali participaram e estavam envolvidas, além do rapel que foi a sensação para os nossos juvenis e o contato direto com a natureza, cumprindo fielmente a parte que corresponde a um Desbravador. Os clubes do Distrito Barra dos Coqueiros  obedeceram todas as instruções sobre o espaço e assim poderam aproveitar intensamente aquilo que Deus ainda guardara para os seus filhos amados sentirem a Criação.

O  tema das Peças em que no sábado a tarde as unidades ficaram responsáveis de interpretar, com destaque para unidade Leões, Pororoca, e Lobos Guará que fizeram brilhar os olhos dos espectadores com a criatividade. Foram quatros dias intensos, contudo deleitosos e prazerosos. Rumo ao Próximo desafio agradecemos aos Diretores Raquel Andrade e Adailton Santos!

 Dimitri Alexandre

Capelão da 1ª Região de Desbravadores

Confira o Álbum