Cozinheiras confeccionam

348 bolos  de aniversário para os desbravadores  

 

                 Esse ano o clube de desbravadores completa  60 anos de existência. Durante esses anos tem enormes serviços prestados a sociedade mundial, podemos  enumerá-los: campanhas de arrecadação de alimento, doação de sangue, passeatas contra fumo, álcool e drogas e etc.

 

           Tudo isso é importante,  mais existem dois objetivas que clube vem realizando muito bem: que é transformar um jovem em cidadão,  ensinado a respeitar as leis de seu país. O outro é levar meninos e meninas para aos pés de Cristo, ou seja, sendo pessoas fiéis a Jesus.

 

    Em 1947, a Associação Geral pediu à União do Pacífico para desenvolver a Organização do Clube de Desbravadores. O pastor J. R. Nelson coordenou este trabalho. Em seguida, Lawrence Paulson escreveu os primeiros manuais de orientação. Em maio de 1949, o pastor Henry Berg, mesmo não sendo músico, compôs o Hino dos Desbravadores.

 

Em 1950 o departamento de Jovens da Associação Geral adotou oficialmente o "Clube de Desbravadores Jovens Missionários Voluntários" como um programa mundial. Em 1952 o Hino dos Desbravadores foi oficializado e passou a fazer parte do programa.

 

Durante o III Campori da União Nordeste Brasileira, foi comemorado o aniversário. A organização do evento transformou esse momento em requisito, cobrando dos clubes participantes a confecção de um bolo de aniversário. Agora imaginem no espaço de eventos do campori, exposto 348 bolos de aniversário, um mais bonito do que o outro. Veremos nesse álbum de fotos, a criatividade do cozinheiro (a) confeccionando os mais deliciosos bolos e bonitos.

 

Para cumprir o requisito era só fazer o bolo, mas a organização do evento premiou os três bolos mais deliciosos e criativos.  Vejamos os mais bonitos e criativos.

Direto da redação. 20/02/2010

Confira o Album