O Clube de Líderes Fenômenos

  realiza caminhada de 25 km

 

A Região realizou através do clube de líderes Fenômenos da Natureza da Grande Aracaju e da BR 101, a caminhada de 25 km e uma pernoite  nos dias 20 e 21 de julho. A concentração foi na igreja do Rosa Elze- São Cristóvão – SE a partir da 22h do dia 20, os aspirantes levaram todo o equipamento. A caminhada deu-se á saída para Povoado Feijão ás 03h da madrugada.

Quando os aspirantes chegaram ao local foram logo realizam atividades, como sinais de pistas, aula de fogueiras, nós, além da especialidade de excursionismo com mochila. No final do evento, os aspirantes estavam cansados de tantas atividades. Participaram da caminhada desbravadores das cidades de  Aracaju, São Cristóvão, Maruim, Santo Amaro e Laranjeira.

Á noite foram convidados os moradores da comunidade para o pátio da escola, no local estavam cem carteiras e uma equipe de louvor. Foi preparado uma programação especial com peças teatrais, premiação e no final o Departamental Jovem da MSe, Odair Almeida, fez uma belíssima pregação. Já no domingo, pela madrugada os lideres foram surpreendidos com uma trila e atividades rústicas.

 

 Confira o Álbum