Clubes realizam programação de domingo á sábado para comemorar o dia mundial

 

O dia 27 de abril foi o mundial dos desbravadores, foi muito emocionante na primeira região, nos 24 clubes que compõem os sete distritos. Teve clube que se juntaram e fizeram mini semana de oração na praça da cidade, outros na própria Igreja. No período da manhã, uma programação bonita com peças, jograis, quartetos e no final pregação, feita na maioria dos clubes pelos desbravadores.

Os clubes Pantalassa – Japaratuba e o Pacífico – do Povoado São José da cidade de Japaratuba fizeram uma programação em praça pública. O evento foi do dia 21 á 24 de abril, no domingo e na quarta foram realizado um culto para todos. Já na segunda e na terça foram feitas atividades esportivas  com os dois clubes. Ambos no sábado preparam uma programação especial em suas respectivas igrejas.

O clube Águas Raras do Povoado Aguilhada da cidade de Pirambu, começou a comemorar a partir da quarta-feira, dia 24 e foi até o dia 27 de abril. Já no período da tarde os clubes Amigos Alados e Águia do distrito do Augusto Franco realizaram uma investidura de dois líderes, ambos do clube Águia. Além disso, tem admissão de lenço classes e entrega de especialidades. Essa solenidade contou com as presenças dos departamentais de jovens, desbravadores e aventureiros da MSe, Geovani Melros, e da União Leste, Herbert Cleber.

 

Confira o Álbum