Falcão da Ilha realiza acampamento

no feriado de 15 a 18 de novembro

  

O clube Falcão da Ilha realizou um acampamento de 15 a 16 no povoado Sambaíaba para cumprir os requisitos de especialidades. O local escolhido foi um local com piscina, um bosque e diversos locais maravilhosos.

As atividades físicas são as que mais impactam o desbravador no acampamento. São as provas e a recreação, que, se forem bem elaboradas, independente do que tenha acontecido de ruim, eles vão se lembrar do evento como algo muito bom!

O Clube está presente em mais de 160 países, com mais de 90.000 sedes e mais de dois milhões de participantes. Existe oficialmente desde 1950, como um programa oficial da Igreja Adventista do 7º Dia. Meninos e meninas de qualquer fé religiosa podem participar deste movimento que tira da diversidade, o colorido da energia juvenil.

O clube é composto por meninos e meninas com idades entre 10 e 15 anos, de diferentes classes sociais, cor, ou religião. As reuniões acontecem uma vez por semana para desenvolver talentos, habilidades, percepções e o gosto pela natureza.

 

 

Confira o Álbum