Clube Pantalassa realizou II Unitari

 

O acampamento teve início na quinta-feira, de 15, e foi até 18 de novembro de 2012,  na Chácara Aquarius, localizada no município de Pirambu. Rapidamente o acampamento foi montado  e depois do almoço começaram as atividades  com peças humorísticas divertidas, bem trabalhadas pelas unidades. Todo acampamento foi focado nas atividades desenvolvidas pelas unidades.

Na sexta-feira pela manhã, o dia começa com uma reunião geral; culto nas unidades; atividade física: obediência cega, cross e túnel do desbravador. No período da tarde foi atividade mental: forca humana; apresentação de ordem unida e nós. No período da noite, o culto foi realizado pelas unidades. Já no sábado, dia 17,  depois do culto as atividades espirituais pela tarde teve como destaque: stop bíblico e forca bíblica. Para terminar o dia bem, á noite aconteceu uma caminhada sabática, depois do jantar o  Fogo do Conselho e no final da noite uma Trilha 2h. No último dia de acampamento foi só preparativos para o retorno a Japaratuba.

         O II Unidari “MARANATA” contou com a presença de 49 participantes inscritos e 10 visitantes que em alguns dos dias nos fez companhia. O nosso objetivo foi cumprido, visto que os jovens sentiram-se mais acolhidos do que nunca pela família Adventista. Tal fato despertou nos membros afastados um desejo de retornar e nos iniciantes da faixa etária acima de 16 anos o desejo de se envolver ainda mais no trabalho com as juvenis. Sem contar com o ambiente belo que nos aproximou ainda mais do nosso Criador. Perceberam a necessidade de cuidar e preservar a natureza para que as futuras gerações possam disfrutar, também das delícias que aquele local oferece.

 

 

Produzido por:

Maria do Socorro  Nascimento Santos

 

  Confira o Álbum