Regiões de Desbravadores, Jovens e Aventureiros de Sergipe realizam III Feira

 

No dia 25 de agosto, as regiões de Desbravadores, jovens e Aventureiros realizaram a III edição da feira de desbravadores do Estado do Sergipe. O evento contou com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Aracaju, Planeta Gospel e Missão Sergipe.

A III Feira de Desbravadores teve como objetivo de resgatar e valorizar o trabalho manual de artesanato e na oportunidade os meninos e meninas estarão expondo todo seu trabalho de artes e habilidades manuais feitos com matérias rústicos, que a nossa região proporciona. A coordenação do evento acredita que através de atividades como essas, ajudam os juvenis e adolescentes a manterem-se fora dos perigos das drogas e o envolvimento em outros males que afetam a nossa sociedade. A programação vai contar com a participação de grupos musicais evangélicos, Paulino, Vocal 5, Márcia Alessandra e Michele Manuely vindo de São Paulo-SP.

A edição desse ano teve uma participação maior de clubes de aventureiros e desbravadores participando das atividades de ordem unida, caça talentos e barra ornamentada. Outro momento marcante foi na hora que a cantora Michele entrou no palco teve uma correria dos desbravadores para próximo do palco, por ser da mesma idade e cantar muito bem.

A festa foi marcada por uma melhor programação, melhor estrutura na montagem das barracas, variedades na alimentação, variedades nos artesanatos e conseqüentemente uma vendagem melhor.

Confira o Álbum