Primeira foi a  que mais investiu em líder

em 2012 na Missão Sergipe

 

Um momento inesquecível para 25 novos líderes da 1ª região que foram investidos no dia 24, á tarde, na igreja Central de Aracaju. A Missão realizou uma programação especial com música, entrega de pastas, certificados, sermão e o momento auge foram a entrega do lenço. Dos 25 da primeira, 15 foram do clube Fenômenos da Natureza e 10 do Exército da Salvação. Os seis distritos da região teve participante líderes investidos.

O clube Exército da Salvação compreendem os distritos da Barra dos Coqueiros e de Aquidabã, tendo como Diretor José Joaquim. O clube começou os trabalhos há dois anos com reuniões que buscavam a elevação do espiritual, dois acampamentos, duas caminhadas de 25 km cada, vários palestrantes de diversas áreas, além de uma revisão da prova de Nossa Herança no final do Clube.

Outro clube da região é Fenômenos da Natureza que compreendem os distritos da Central, Augusto Franco, Inácio Barbosa e Jardim Centenário. A diretora desse clube é Maria Gonçalves que fez um trabalho sério e de muita dedicação. Ela também preparou uma programação para o clube de líderes recheadas de palestrantes renomados, atividades dinâmicas, caminhadas, acampamentos, e muitos mais.

A primeira região agradece a esses dois abnegados diretores, além disso, foram eles: pai e mãe,  ajudando aos aspirantes muitas das vezes financeiramente.  O trabalho que vocês dois fizeram com sua equipe fica registrado no coração de cada líder investido e nobém no céu. Vocês colocaram em prática a ordem de Jesus Cristo “Portanto ide, ensinai todos...., Mateus 27:19.

Vídeo assista

  http://www.youtube.com/watch?v=4yPYiYw6_4Q&feature=g-upl

 

Confira o Álbum