Região mobiliza lideranças

para as reuniões dos clubes do líderes

  

No mês de março e abril de 2013, aconteceram reuniões dos clubes Fenômenos da Natureza e Exército da Salvação. As reuniões ocorreram nas seguintes localidades, Fenômenos da Natureza da Grande Aracaju no dia 26 de março no parque da Cidade e no dia 14 de abril na igreja Central de Aracaju e o da BR 10, em Maruim  e em abril na cidade de Santo Amaro. Já o Exército da Salvação do Distrito de Aquidabã dia 26 de março em Propriá e dia 14 de abril em Japoatã. O clube Exército da Salvação da Barra dos Coqueiros só irá renui-se no dia 28 de abril em Japaratuba.

Isso mostra que a Primeira Região está investindo em formação dos seus líderes, tendo como objetivo melhorar a qualidade das reuniões regulares nos 23 clubes da 1ª Região. Essas reuniões descentralizadas buscam facilitar o acesso de todos, diminuir as despesas com passagens e aproveitar as potencialidades  naturais da região próxima ao evento. Uma vez por mês acontece essa reunião. onde se mobiliza todos os clubes da 1ª Região.

A data da próxima reunião será dia 26 de maio, sendo o Clube de Líderes Fenômenos da Natureza da Grande Aracaju será sempre na central de Aracaju. O Fenômeno da Natureza da BR 101, abrangendo as cidades de Santo Amaro, Maruim Laranjeira será sempre em Maruim. Já o clube Exército da Salvação de Aquidabã e Barra dos Coqueiros, serão rotativos por enquanto.   

 

Confira o Álbum