Campori:  Um  pedaço do céu na terra

  

         O sonho tornou-se realidade, mais de dois anos de expectativas, de espera e preparo. Chegou o grande dia da abertura do  III campori da UNEB, com mais  de 14 mil desbravadores. O mais importante é que Sergipe estava representado com 16 clubes, sendo 11 da 1ª região, 3 da 2ª, 2 da 3ª e 1 da 4ª.

         Foram momentos marcantes que ficaram para história daqueles que foram para campori. Tivemos diversas atividades classificadas como: eventos, turismos, atividades gerais. Os eventos são nove. Cada evento tem quatro pistas para poder atender mais clubes. Dos noves eventos, cada clube precisa cumprir no mínimo oito provas. Ao final de cada prova, o clube, o clube receberá a pontuação em código de barra, que além de marca os pontos, foram utilizados para trocar por um bóton que fará parte da flâmula.

         Já o turismo os clubes foram preparados conhecer pontos turísticos de Natal-RN. Nas atividades gerais eles permaneceram no parque participando de algumas atividades obrigatórias e outras recreativas. São Elas: Ordem unida, museus, apresentação de fanfarras, apresentação dos talentos, Brinquedos, foto do clube e desfile ás 16h ( todos os clubes destes carrossel devem esta neste horário na entrada principal do parque).

         Além disso, a programação de palco foi espiritual com apresentações teatrais lindas e sermões que nos trouxeram momentos especiais com Deus. Claro que não faltou música inspiradora. Imagine um coral de mais de 14 mil cantando que Deus é Grande. Pensamos como será bonito o universo todo cantando que Deus é Grande. Sonhe com isso.

 

Direto da redação. 17/02/2010

  

Confira o Álbum