REGIÃO MOBILIZA JUVENTUDE DOS DISTRITOS PARA O CLUBE DE LÍDERES

 

       Cerca de 50 jovens de Pirambu, Japaratuba e Barra dos Coqueiros participaram no último domingo, 17, ás 09h00min no Pov. Aguilhadas – Pirambu, distante 40 km de Aracaju, da reunião de abertura do Clube de Formação de Líderes Exército da Salvação.  No mesmo horário e dia em Japoatã, no distrito de Aquidabã início lube de líderes, abrangendo as cidades de Propriá, Aquidabã, Japoatã,e Neópolis. Tendo como diretor Ronilson

Na sequencia o líder Antônio César apresentou os novos cartões de classes e Joaquim falou sobre o novo cartão das classes agrupadas, de líder máster e máster avançado, diz que aquelas pessoas que já estão cumprindo os requisitos com o cartão antigo, deve finalizar a classe e ser investido neste ano de 2013. Foram aprovados os nomes das pessoas que farão parte da equipe diretiva do Clube de Formação de Líderes Exército da Salvação: Joaquim - Diretor, César – Vice-Diretor, Fábio – Diretor Associado, Socorro – Diretora Associada,  Ellen – Secretária; Jamile – tesoureira; Cida Melo, Áxel, Dimitri, Raquel, Nilton, Marli, Ângela  e Naldinho - Instrutores.

O diretor propôs o pagamento de uma taxa anual no valor de R$ 20,00 (vinte reais) para o custeio das despesas,  ele explicou que cada aspirante deve efetuar o pagamento no mês que achar melhor. A proposta  foi  aprovada pelos participantes presentes. Joaquim apresentou o Grupo CLUBE DE FORMAÇÃO DE LÍDERES EXÉRCITO DA SALVAÇÃO, criado no Facebook com o objetivo de servir de canal de comunicação entre os aspirantes e a coordenação. “Todos os aspirantes devem participar do grupo. Após redigir os seus relatórios, devem me enviar através do Face ou por e-mail, eu  irei corrigir e reenvia-los  e assim deve acontecer durante todo o curso. Espero que ninguém desista”, completou  o líder.

Por último o Pr. Reginaldo Barros, distrital de Barra dos Coqueiros proferiu palestra onde falou sobre os temas: Amizade, Comportamento Moral, Sexualidade e Namoro, Relacionamento com os pais e familiares e Pressão de Grupo em cumprimento  aos requisitos II-3, 2 e 3 do novo Cartão das Classes Agrupadas. O teólogo pediu aos presentes lembrem sempre que são cristãos e que devem testemunhar de Jesus. Os jovens debateram bastante os temas, através de perguntas e expressaram suas opiniões.  

 

 

Clube Fenômenos da Natureza

 

 

        Na capital, no mesmo dia horário o clube de Líderes Fenômenos da Natureza iniciou as suas atividades na igreja do Rosa Elze com 80 aspirantes, fora os líderes investidos. Claro que faltaram ainda três clubes enviarem os aspirantes.  Na reunião, foram às apresentados os projetos para o clube de líderes e também apresentação dos slides das novas classes, especialidades e a classe agrupada pelos diretores Agripino e Janderson 

        No mesmo horário e dia, na cidade de Laranjeira aconteceu outra reunião do clube de líderes para as cidades de Laranjeira, Maruim e Sato Amaro. O diretor é Nerinho e Leonardo (Léo). A Primeira Região tem funcionando dois clubes de líderes do Exército da Salvação, do distrito de Aquidabã e do distrito da Barra dos Coqueiros. O outro clube é Fenômenos da Natureza divididos em dois o da Grande Aracaju e da BR 101.  

       

 

Próxima reunião será no dia 24 de março no lacais  e determinados

 

Confira o Álbum